27/08/2024
O brutal assassinato da adolescente Ketleen Rhayane dos Santos, de 16 anos, conhecida como “Baronesa”, ocorreu no último domingo (25/08) na Estrada da Alegria, onde foi morta com 13 disparos de arma de fogo. O crime traz a marca da facção criminosa Bonde dos 40, que, logo após a execução, divulgou uma imagem do corpo da jovem acompanhada de mensagens provocativas direcionadas ao PCC nas redes sociais.
Os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já obtiveram informações relevantes que ajudarão a esclarecer o crime. Segundo o diretor do DHPP, delegado Barêtta, Ketleen havia postado vídeos com conteúdo provocativo a uma facção criminosa, o que pode ter desencadeado a retaliação dos rivais que ordenaram sua morte.
Embora as evidências iniciais apontem que a morte de Ketleen esteja ligada à atuação de facções criminosas, o delegado Barêtta destacou que todas as hipóteses serão consideradas ao longo das investigações, que devem identificar os responsáveis nos próximos dias.
O DHPP também ouvirá uma testemunha que estava com Ketleen no momento em que ela foi abordada pelos criminosos. A intenção é esclarecer as circunstâncias da morte, já que Ketleen foi a única alvejada pelos 13 disparos.
informações portal 180graus.com